Em dias de folga do trabalho, Keyla Nunes e seu marido Fernando levavam os filhos Letícia e Luiz para passear na loja de sorvetes Bapka da irmã, no bairro Fazendinha, em Curitiba.

Enquanto conversavam, observavam os filhos se divertindo no espaço dedicado às crianças. “Eu gosto da Sorvetes Bapka porque ela decidiu colocar, no formato das lojas, brinquedos. Então, meus filhos iam lá e brincavam muito e tomavam sorvetes. Minha filha, a mais novinha, gostava muito do sorvete de tutti-frutti” – diz Keyla.

O casal é empresário no ramo de brinquedos e roupas para crianças. Nos últimos anos, o setor infantil teve uma queda considerável em vendas, mesmo na internet. “Como o ramo de brinquedos tem dado uma caída, vendo o fluxo que o meu cunhado tinha na loja de sorvetes e observando as tendências do mercado — que as pessoas têm cada vez menos tempo e aproveitam essas lojas para sair com os filhos, que se divertem nos Espaços Kids — a gente decidiu montar uma loja da Bapka também”, afirma Keyla.

Para os novos lojistas Bapka, além da qualidade do produto, da expressão que a marca tem no mercado local e dos preços competitivos, um dos pontos decisivos para abrir a loja foi o atendimento.

“Quando a gente conheceu o pessoal da Bapka, achamos todos muito bacanas e de fácil tratativa. Foi aí que tomamos a decisão final de montar a loja”, afirma Fernando.

 Alegria Bapka em Campina Grande do Sul

Keyla e Fernando abriram sua loja Bapka em Campina Grande do Sul. Fica na rua Lucídio Florêncio Ribeiro, 375, em frente à Lauane Móveis, no Jardim Graciosa.

Além de picolés de fruta, de leite, potes de sorvete, o delicioso açaí e buffet de sorvetes, a loja tem Espaço Kids para a criançada.

Os donos decidiram abrir a loja por acreditarem, e muito, na combinação sorvete Bapka + Espaço Kids, que a meninada adora!

O horário de funcionamento da loja é de segunda a domingo, das 10h30 às 19h00.

 Bapka, da nossa vovó para a sua família!

Talvez você já saiba que bapka é uma palavra polonesa que significa “vovó”, um jeito carinhoso de chamar as avós.

Feitos com carinho de vó, os sorvetes Bapka levam alegria a muitas famílias. Crianças e adultos vivem ótimos momentos nas lojas da marca! E com Keyla e Fernando não é diferente.

Hoje Letícia, a filha mais nova do casal, não precisa mais ir à loja dos tios no Fazendinha.

Ela já pode se divertir na sorveteria dos pais em Campina Grande do Sul. Brincar muito nos brinquedos do Espaço Kids e, claro, tomar um sorvetinho, sob a observância dos pais.

É quase como ter a bapka sempre ali, pertinho de casa.

Porque a Bapka é assim: carinho da vovó, de família para família